22 setembro 2011

Atendimento

Quem não gosta de ser bem atendida?
De ser tratada como cliente vip?
Infelizmente morar na baixada santista também tem seus contras, quem trabalha no mesmo ramo que eu sabe do que estou falando. As opções de material são muito limitadas, não há uma variedade que satisfaça. A internet facilita muito, mas a greve dos correios não ajuda muito rsrsrs...vou ser mais clara.
Recebi uma encomenda de última hora de pães de mel para lembrancinhas. Encomenda feita, a cliente pediu outras opções de embalagens, fui pesquisar...a Proplastik que mantém a liderança nesse segmento com 10 lojas deixa muito a desejar, por motivos que não vem ao caso no momento tive que fazer o orçamento por tel.
Noossaaa! Que decepção! Um atendimento de 5°!
Acho impossível que numa rede com 10 lojas não haja 1, apenas 1 funcionário que não saiba responder a perguntas básicas sobre determinados produtos, coisas do tipo: Tem? Há disponível determinada quantidade? E o valor?
Simples não?
Pois não é assim que funciona na proplastik, uma funcionária vai te passando pra outro, e outro até que....ninguém te responde nada do que vc precisa!
Cansei, me irritei, fui procurar uma segunda opção e qual não foi a minha surpresa quando eu liguei para a Cacau Center e fui suuuper bem atendida!!!
O rapaz chamado Marcelo, me atendeu com uma eficiência, educação e boa vontade difíceis de encontrar!
Dava pra perceber que ele entendia do que estava falando e que conhecia muito bem os produtos com que trabalhava.
Me orientou, deu sugestões muito válidas, tudo isso com muita educação e profissionalismo.
Fica aqui meu desabafo e minha dica para quem ainda não conhece a Cacau Center e esta cansada do péssimo atendimento e dos altos preços da Proplastik.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!